Divisão

Photobucket

Fundo

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Platô no 3º mês????

Olá pessoas. Quanto tempo né?

Eu tinha desanimado de postar aqui, mas resolvi voltar. Dessa vez é pra valer. rs Essa é uma boa forma de desabafar.

Dia 04 de agosto faço 3 meses de gastroplastia. Oq está me deixando intrigada é subir na balança e ver que não passo dos 84,4 Kg. Fico muito nervosa!

Li a respeito e geralmente o platô acontece no 6º mês de cirurgia. Pq está acontecendo comigo 3 meses antes? Será que estou errando na alimentação ou devo comer menos do que já venho comendo?

Minha meta é chegar nos 63Kgs. Faltam 21Kgs! Ahhhhhhhhhhhhh fico louca e ansiosa. rs

Dia 05/08 tenho nutri. Vamos ver oq ela vai falar.

Bjoss.

Tai minha fotinho. Logo logo posto uma de corpo inteiro.


FUI!!!

3 comentários:

  1. Olá minha querida,nada de desanimo viu!Olhe sempre pra frente e lembre-se que voçe é capaz e voçe pode tudo o que quiser.Voçe é linda e já emagreceu bastante e ainda pode mais;só depende de voçe;vamos, lute,lute e lute até o fim e, sempre que estiver tristinha, recorra a nós e tenho certeza que isso vai passar rapidinho.Olhe já estou te seguindo e prometo que sempre vou passar aqui pra lhe visitar.Beijos lida e obrigada por me ver em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz
    Tudo bem?
    Prazer em conhecê-la.
    Nunca pensei se tô emagrecendo bem..se eu tô com tantos kilos off... sempre nestes quase 8 meses, eu levo na boa. Não fico me enlouquecendo. Me angustiando por não estar pesando x que fulana pesa.
    Entende?
    Acho que se a gente segue tudo certinho..o corpo da gente vai responder.
    Uma coisa que as operadas fazem é a comparação. Isso não é bacana pois, nossos organismos respondem à essa mudança de uma forma diferente.
    Cada um é um.
    Platô..nunca ouví falar disso assim tão cedo até no 6 mês.
    Eu sei mesmo que emagrecemos até 1 ano e meio 2 anos.
    Então leva tempo..eu por exemplo..disse minha endócrino, que estou perto de estabilizar o peso.
    Sabe Beatriz...acho bacana não te estressares com isso. Estás fazendo direito a dieta? Não adianta cortar o estomagozinho..e sair comendo errado. Sabes que é uma RA eterna. E exercícios ( não faço agora pois, estou com uma lesão na perna).
    Tudo isso que sabemos bem né?
    Depois de anos e anos de dietas.
    Espero ter ajudado..
    Apareça por lá..prá gente trocar experiências, isso faz a gente crescer..amadurecer..porque a vida muda demais. E nem sempre a gente tá preparado né?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OI querida,
    Vi que você nos meus seguidores e vim lhe conhecer.
    Sabe, para mim ainda não rolou o stress do platô, e talvez no seu caso não seja também, eu fiquei com essa noia, mas na realidade o corpo emagrece sem nem percebermos, quanto menos estressar nisso melhores os resultdos.
    COM CERTEZA você vai emagrecer, com a intervenção que sofremos seria impossível não haver o emagrecimento, fica tranquila.
    Agora, uma coisinha, não desiste do blog, é sempre bom trocar experiências, aprendemos e nos ajudamos, é ótimo!
    Apareça para me visitar.
    =D
    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir