Divisão

Photobucket

Fundo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

20 dias depois...

Olá Pessoas,

Eis me aqui após 20 dias gastroplastizada. Demorei para aparecer, pois fiquei esse periodo de repouso na minha sogra e lá não tem Net.

Então, ocorreu tudo muito bem. tirando a dor nas costas horas depois da cirurgia a recuperação foi ótima.

Fiquei muito calma antes da operação e louca para ir pra casa após a realização. Não vomitei, não tive tontura, mas senti muita, mais muita vontade de comer as coisas. O cheirinho do arroz prontinho do feijão fresco ( isso que não costumo comer feijão ) o aroma do tomate com cebola e aquele bife fritinho, hummmm..... rs

Pois é, mas continuo firme e forte no liquido. Sei que está acabando, mas como não sinto fome já me acostumei com essa vida de golinho em golinho.

Uma coisa parece brincadeira, eu sinto muita sede. É isso mesmo. SEDE! Quero tomar água e não consigo, pois doe meu estomago ou oq sobrou dele. Não sei pq isso acontece.

De resto está tudo legal. Me pesei dia 19/05 até então tinha eliminado exatamente 10Kgs.

Amanhã posto uma fotinho. Quem sabe já da pra notar alguma difereça.

Ah, quarta-feira vou na nutri, acho que vou começar a comer coisinhas leves.

Até amanhã.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário