Divisão

Photobucket

Fundo

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cereja do Bolo!


Olá Pessoas! Tudo tranqüilo nesta sexta-feira 13? RS

Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários. Obrigada Meninas. Valeu mesmo pela força!

Agora que a ansiedade passou voltei a perder meus quilinhos. Ueba!!!

Então, tenho novidades. Estou criando um e-commerce de lingerie para mulheres que estão acima do peso.

Sei o quanto é ruim estar acima do peso e não conseguir estar linda e só usar lingerie de Sra. ( nada contra quem usa e gosta), mas quero que minhas amigas e futuras clientes possam se sentir bem no dia-dia, se sentir seguras e sempre ter um momento especial com o companheiro. Que possam se sentir lindas e desejadas.

É claro que isso não deve ser entendida como uma forma de comodismo.  Eu sou prova viva que não estava feliz com meus kgs a mais e com minha saúde.  Creio que todas nós temos que buscar o melhor para nossa vida, mas independente da situação que cada uma vive não acho justo nos sentir mal, inferiores e ficar no "casulo" escondidinhas sem poder mostrar o que nós realmente temos de bom. Sim, sim! Todas nós mulheres temos algo de bom, seja ela baixa ou alta, loira ou morena, magra ou gorda. E por que não usar o que temos de bom ao nosso favor?

Sou meio hedonista sim. Sou a favor de que na vida devemos fazer tudo aquilo que nós de prazer. Em todos os sentidos!

Por isso surgiu à idéia de criar a “Cereja Doce”. Devido à dificuldade de não conseguir usar um lingerie bacana para desfrutar de bons momentos com meu companheiro. Não isso que influenciasse 100% em nossos momentos, mas no fundo eu sabia que poderia ser melhor.

Então seja a cereja do bolo. Mostre o que você tem de melhor. E conte comigo pra isso. (ops, essa pegou mal! rsrs)

Tai uma prévia da “Cereja Doce”. Logo, Logo divulgo os links com as imagens das lingeries.














Tai pessoas. Espero que tenham gostado. Bjos

4 comentários:

  1. Boas idéias são sempre bem vinda!!
    E o importante é a gente se sentir bem.
    Poder se sentir sexy nesses momentos fazem bem demais pra gente e mais ainda para os nossos companheiros, né?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Estou curiosa pra ver as langeries. É uma ótima idéia, parabéns! Quero ver vc sair do casulo e sair voando. Já é linda assim....vai colocando umas fotinhas pra gente acompanhar sua vitória..bjs e um ótimo findi pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estou aq para te dar i parabéns pela sua luta..só quem já passou conhece...tenho 1 ano e 7 meses de gastro...se precisar estou aq...não sou médica..rs..mas sou paciente e posso passar as experiência que tive...e platô acontece sim aos 3 meses...pode ficar tranquila que a balança vai descer muuuuito mais...rs...grande beijo e estou te seguindo hein!!!!

    ResponderExcluir