Divisão

Photobucket

Fundo

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segunda-Feira!!!

Boa tarde!

Como vcs estão?

Sexta- feira fui na nuticionista. Ela pediu uma relação enorme de exames. Acabei de agendar. Dia 27/09 e dia 30/09 vou fazer o check up geral. Como tbm já marquei de colocar o DIU vai ser realmente um geralzão.

Voltanto, a nutri falou que alguns hábitos deverão mudar. Eu como doce 3 vezes por semana. As vezes até 4. Como não tenho dumping ficou mais fácil ter esse "mal hábito". Coisa que não tinha antes de operar. Nunca fui chegada a doce. NUNCA mesmo. Meu negócio sempre foi massa, queijos e molhos. Depois da operação sinto uma necessidade imensa de consumir doce. A Dra. disse que é normal, mas que não posso consumir mais de 2 vezes na semana.

Falou que estou comendo pouca carne. Tenho que passar de 1 bife para 1 bife e meio todo almoço e jantar. O que se torna super complicado, pois a carne é o alimento mais difícil de mastigar e praticamente o mais importente para o corpo devido as proteínas. Falou tbm que devo consumir mais alimentos derivados do leite. o Consumo deve ser de no minimo 3 porções por dia. E mais, no intervalo das refeições comer frutas.

Agora eu lhe pergunto: Onde cabe tudo isso???

Comer depois da operação parece mais uma sessão tortura. Depois do almoço não consigo comer mais nada. Tipo: Ela falou que se eu almoço as 12:30hs quando for 14:30hs mais ou menos eu tenho que comer uma fruta ou um iogurte, mas ai é que está o probleminha. Eu só vou conseguir comer algo lá por volta das 16:00hs. E se eu almoçar 12:30hs e comer algo as 16:00hs eu não consigo jantar. Complicado né? rsrs

Ela falou tbm que eu tenho que fazer exercícios físicos pelo 3 vezes na semana. Legal. Tava muito afim mesmo de botar o corpo para se mexer.

Continuo tomando centrum. Ah, falando nisso o centrum importado é bem mais barato. Uma amiga minha que foi para os E.U.A sábado vai me trazer 2 frascos com 100 cápsulas cada. Lá sai em $ 8,99 dolares o frasco.

Agora vem a parte mais gostosinha. Vcs querem saber né. rsrs

Estou com 76,6Kg. Uhuuuuuuu... E vamo que vamo!

Meninas, estou precisando de dicas de make e de lojinhas com precinho bom para comprar umas roupinhas já que nada mais me serve. Alguém se habilita???

Bjos

Um comentário:

  1. Oi Beatriz.
    Tu operou faz pouco né?
    Sabe com o tempo eu passei a comer mais.
    Me assusto as vezes.
    Mas, adquirimos esta capacidade de comer mais.
    Minha nutri briga para eu comer mais e mais.
    E eu como de 3 em 3 horas!
    hahahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir